Home Futebol Bayern passeia de novo contra o Barcelona, e web vai à loucura; veja os memes

Bayern passeia de novo contra o Barcelona, e web vai à loucura; veja os memes

Redes repercutiram a vitória por 3 a 0 sem esforço dos alemães, e não perdoaram Piqué pelo drible sofrido de Lewandowski

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

“Cadê a novidade?”, diria o ex-goleiro Marcão, sobre mais uma vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Talvez “passeio” seja uma definição mais correta. O placar pode até não ter sido um 8 a 2, mas a facilidade foi quase a mesma, com direito até àquele fair-play com um quê de dó.

Estamos falando, claro, dos 3 a 0 dos alemães sobre os espanhóis na abertura da fase de grupos da Champions League 2021-22, construído com um gol (cagado) de Thomas Müller e depois de Robert Lewandowski, um num rebote, outro depois dar um drible humilhante em Piqué, na pequena área.

O drible, a vitória, a facilidade, nada disso, como falamos, chegou a ser muita surpresa…mas também não foi perdoado. Os memes para Bayern de Munique e Barcelona pipocaram nas redes sociais assim como o Messi naquele jogo lá contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

Maldades à parte, veja o que de melhor saiu sobre esse clássico, ou quem sabe essa freguesia, no Twitter. Confira:

Memes da derrota do Barcelona para o Bayern de Munique

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Champions League: RB Salzburg tem três pênaltis e um jogador a mais, mas só empata com o Sevilla

Young Boys vira no fim e vence Manchester United de CR7 na Champions

Pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo iguala marca de lenda do Real Madrid na Champions League

Cristiano Ronaldo sai, Manchester United perde para o Young Boys e web não perdoa; veja os memes

PUBLICIDADE

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

PUBLICIDADE