Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil de Pelotas x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x CRB se enfrentam às 19h desta terça-feira (21) em partida válida pela 25ª rodada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brasil de Pelotas

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá prosseguimento nesta terça-feira. Brasil de Pelotas x CRB se enfrentam às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Brasil de Pelotas x CRB será jogo exclusivo do Premiere na TV paga. O canal da Globo reserva mais um ano de transmissões da Série B, com todas as partidas sendo exibidas.

O Brasil de Pelotas está na lanterna absoluta da competição, com 16 pontos, O Xavante caiu diante do Goiás na última rodada  e assim uma série de empates foi interrompida. Com os rivais diretos na briga conseguindo resultados, a busca pela vitória neste momento deverá ser incessante pelos gaúchos.

Cléber Gaúcho terá que fazer mudanças no setor defensivo para encarar o CRB. No gol, Marcelo entra no lugar de Matheus Nogueira, que está suspenso. Na zaga, a suspensão de Arthur coloca Héverton e Leandro Camilo como dupla de zaga.

Na quarta posição, com, 41 pontos, o CRB vai se sustentando no G-4 e se colocando firme como candidato ao acesso para a Série A de 2022. Mesmo o empate com o Vasco acabou mantendo o time se muito perigo entre os quatro primeiros devido aos tropeços dos rivais.

Allan Aal chega para esta partida com possibilidades de mudanças no time. Ewerton Páscoa deve ganhar chance na zaga com a lesão de Gum. Reginaldo e Celsinho jogam por uma vaga na lateral-direita e Wesley e Jean Patrick buscam lugar no meio. No ataque, há disputa entre Júnior Brandão e Nicolas Careca.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x CRB

Brasil de Pelotas

Marcelo; Oliveira, Héverton, Leandro Camilo e Paulinho; Rômulo, Diego Gomes, Kelvin (Wesley), Netto e Rildo; Erison (Rone)

Técnico: Cléber Gaúcho

CRB

Diogo Silva; Reginaldo (Celsinho), Ewerton Páscoa, Caetano e Alexandre Melo; Wesley (Jean Patrick), Marthã e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão (Nicolas Careca)

Técnico: Allan Aal

LEIA TAMBÉM

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

Mercado da bola: Sport surpreende e anuncia saída de Thiago Neves

Brasileirão 2021: Confira a classificação atualizada após o fim da 21ª rodada

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol