Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x CRB se enfrentam às 19h desta terça-feira (21) em partida válida pela 25ª rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá prosseguimento nesta terça-feira. Brasil de Pelotas x CRB se enfrentam às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x CRB será jogo exclusivo do Premiere na TV paga. O canal da Globo reserva mais um ano de transmissões da Série B, com todas as partidas sendo exibidas.

O Brasil de Pelotas está na lanterna absoluta da competição, com 16 pontos, O Xavante caiu diante do Goiás na última rodada  e assim uma série de empates foi interrompida. Com os rivais diretos na briga conseguindo resultados, a busca pela vitória neste momento deverá ser incessante pelos gaúchos.

PUBLICIDADE

Cléber Gaúcho terá que fazer mudanças no setor defensivo para encarar o CRB. No gol, Marcelo entra no lugar de Matheus Nogueira, que está suspenso. Na zaga, a suspensão de Arthur coloca Héverton e Leandro Camilo como dupla de zaga.

Na quarta posição, com, 41 pontos, o CRB vai se sustentando no G-4 e se colocando firme como candidato ao acesso para a Série A de 2022. Mesmo o empate com o Vasco acabou mantendo o time se muito perigo entre os quatro primeiros devido aos tropeços dos rivais.

Allan Aal chega para esta partida com possibilidades de mudanças no time. Ewerton Páscoa deve ganhar chance na zaga com a lesão de Gum. Reginaldo e Celsinho jogam por uma vaga na lateral-direita e Wesley e Jean Patrick buscam lugar no meio. No ataque, há disputa entre Júnior Brandão e Nicolas Careca.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x CRB

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

Marcelo; Oliveira, Héverton, Leandro Camilo e Paulinho; Rômulo, Diego Gomes, Kelvin (Wesley), Netto e Rildo; Erison (Rone)

Técnico: Cléber Gaúcho

CRB

PUBLICIDADE

Diogo Silva; Reginaldo (Celsinho), Ewerton Páscoa, Caetano e Alexandre Melo; Wesley (Jean Patrick), Marthã e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão (Nicolas Careca)

Técnico: Allan Aal

LEIA TAMBÉM

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

PUBLICIDADE

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Sport surpreende e anuncia saída de Thiago Neves

Brasileirão 2021: Confira a classificação atualizada após o fim da 21ª rodada

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol