Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carlos Sánchez pede que Santos esqueça tropeços e mire reação no Brasileiro

Meia santista quer time se adapte rápido ao esquema e estilo de jogo propostos por Fábio Carille no Peixe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille teve uma semana cheia para treinar o Santos e tentar fazer com que o time possa se reabilitar na temporada e deixar a zona de risco do Campeonato Brasileiro. E também para fazer com que seu elenco se adapte às suas ideias de jogo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O meia Carlos Sánchez é um dos que espera que o Peixe esteja devidamente preparado para que o time possa assimilar o que treinador, que até esta semana teve pouco tempo de contato com o time, deseja taticamente. Além de que o time esqueça tropeços e mire nos próximos desafios da competição.

“É importante nos adaptarmos à ideia e o sistema de jogo que o Carille está proporcionando. Estaremos à disposição para fazermos o melhor de nós para que essa fase ruim passe rápido e que encontremos os três pontos que estamos procurando há um tempão. Com trabalho e dedicação, a gente pode fazer um bom jogo domingo (contra o Juventude)”, declarou Sánchez.

“Este é um jogo muito importante, sem pensar no que já passou. Temos que pensar, sim, em vencer e jogar o jogo que o treinador pede”, completou o uruguaio.

A partida é um confronto direto contra a zona de rebaixamento. O Santos tem 24 pontos e o Juventude um ponto atrás do Peixe e primeiro time dentro do Z-4 da competição.

LEIA TAMBÉM

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

G9? Boa fase do futebol nacional pode ampliar vagas para Libertadores via Brasileirão; entenda

Juninho dá boa notícia para os clubes da Série A com atletas na Seleção

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

Brasileirão: Confira quais são os artilheiros e garçons de cada clube

Mercado da bola: Santos fecha a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

Tailson, Rodrigão e mais: saiba como estão os emprestados do Santos

As melhores notícias de esportes, direto para você