Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz fechado, Daniel Alves fora do São Paulo, Mundial no Brasil, Nenê no Vasco: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A novela David Luiz está chegando ao fim após o zagueiro acertar verbalmente com o Flamengo. Daniel Alves não se reapresentou e está fora do Flamengo. O Mundial de Clubes de 2021 pode ser realizado no Brasil. Essas e outras notícias bombaram nesta sexta-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

DAVID LUIZ ACERTA COM O FLAMENGO

Depois de uma longa passagem pelo futebol europeu, David Luiz deverá voltar a defender um clube brasileiro. Após especulações em vários clubes, o jogador irá assinar um contato com o Flamengo até dezembro de 2022. A informação foi repassada nesta sexta-feira pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu.

DANIEL ALVES ESTÁ FORA DO SÃO PAULO

Após estar presente na sequência das Eliminatórias, Daniel Alves, assim como Miranda, deveria se reapresentar nesta sexta (10). Porém, o lateral-direito não esteve no CT do São Paulo e deixou um recado por meio dos seus representantes. Sendo assim, sua volta só irá ocorrer no momento em que a diretoria quitar as pendências salariais existentes.

MUNDIAL DE CLUBES PODE SER NO BRASIL

Conhecido por reunir clubes de todos os continentes do planeta, o Mundial de Clubes pode ter a edição 2021 sendo disputada no Brasil após o Japão desistir de sediar o torneio.

NENÊ PODE VOLTAR AO VASCO

O técnico Fernando Diniz concordou com a contratação de Nenê pelo Vasco. O Torcedores.com apurou que o nome foi sugerido ao treinador por dirigentes que desejam ver o veterano vestindo novamente a camisa 10 do clube.

TRAJANO CHAMA NEYMAR DE MAU-CARÁTER

“O Neymar é mau caráter. Ficou comprovado mais uma vez que ele é uma pessoa má, de má índole. Aliás, ele não está jogando rigorosamente nada. Tem um lampejo ou outro. Não é aquele que nos acostumamos a ver com grandes jogadas. Arrumou um cartão amarelo para ficar fora do próximo jogo contra a Venezuela. Sempre quer briga com os zagueiros. Não aprendeu, não cresceu. É um mimado. Enquanto o Messi faz três gols, ele fica brigando com os zagueiros do Peru”, disse Trajano.

GALVÃO CRITICA NEYMAR

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar, esse autocontrole. O Messi apanha tanto quanto ele”, disse o narrador da Globo na transmissão. E voltou a criticar depois do desabafo ao fim da partida.

“Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele”, completou.

MEIA PODE DEIXAR O INTERNACIONAL

Internacional recebeu no fim da janela de transferências uma sondagem pelo meia Gabriel Boschilia, que não é titular do time desde julho. O time em questão foi o Malatyaspor, que disputa o Campeonato Turco.

INTERNACIONAL PODE COMPRAR ZAGUEIRO DO TIMÃO

O zagueiro Bruno Méndez está emprestado pelo Corinthians ao Internacional, mas tem se destacado tanto que a pauta de sua compra por parte do Colorado já está avançada na diretoria. Em entrevista ao portal Vozes do Gigante, o diretor-executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks, reconheceu que o clube pode efetuar a compra do uruguaio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes