Home Futebol Diego Costa sentindo, Hulk substituído, Cuca e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (22)

Diego Costa sentindo, Hulk substituído, Cuca e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (22)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG desta quarta-feira (22)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Apesar de uma partida com o ritmo sonolento, o final do duelo entre Palmeiras x Atlético Mineiro rendeu polêmicas e preocupações. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Atlético-MG nessa quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

As principais notícias do galo mineiro, estão acerca do confronto diante do Palmeiras, entre elas a possível lesão de Diego Costa, Hulk chateado após a substituição, além de algumas mudanças contra o São Paulo.

Mando definido

Nessa quarta-feira (22), a CBF sorteou os mandos de campo para a semifinal da Copa do Brasil. O Atlético-MG recebe o Fortaleza na primeira partida, no Mineirão. Enquanto o leão cearense decidirá em casa, no Castelão.

PUBLICIDADE

Diego Costa

Depois de sentir a coxa no duelo contra o Palmeiras, o atacante naturalizado espanhol, será avaliado pelo departamento médico do Atlético. O time mineiro informou que Diego Costa fará exame de imagem para testar se houve lesão. Ao que se sabe, o atleta deve ser poupado contra o São Paulo, no Brasileirão, mas ainda não há presença confirmada no jogo da volta pela Copa Libertadores.

Time alternativo

Cuca não descarta uma utilização de alguns jogadores reservas no jogo contra o São Paulo, nesse final de semana. Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, a equipe pode utilizar repor a possível ausência de Diego Costa e ainda poupar algumas peças. Guga, Dodô, Vargas e Keno, são alguns dos vários nomes a disposição do treinador.

Polêmica envolvendo Hulk e Cuca

Atacante fez questão de descartar qualquer desavença com o treinador da equipe. Segundo ao jogador, a raiva no momento da substituição foi pelo desempenho que teve em campo, primordialmente depois do pênalti desperdiçado. Ainda frisando o bom relacionamento e respeito que tem com seu comandante.

Cuca aposta em “reforço”

Após um empate muito tenso na partida de ida, o comandante atleticano aposta na sua torcida para crescer o nível de produção da equipe. Diferente do adversário alviverde, o galo poderá contar com público no estádio, pois a prefeitura de Belo Horizonte liberou o acesso.

PUBLICIDADE

Narrador crava resultado

O jogo da volta entre Atlético-MG e Palmeiras acontece na próxima terça-feira, contudo, já tem gente falando quem avança. Segundo o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, a equipe mineira entra como favorita, cravando o galo como finalista da Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Neto critica torcedores do Atlético-MG que pediam a saída de Cuca

Hulk se aproxima de Gabigol no ranking: os jogadores da Série A com mais gols na temporada

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha com empresa especializada em acompanhamento tático

Mercado da Bola: 10 jovens que estão se destacando na Série B e cabem no seu time