Home Mídia Esportiva Dinamo Kiev x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Dinamo Kiev x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Dinamo Kiev x Benfica jogam às 16h pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enfim a fase de grupos da Uefa Champions League está para começar, nesta terça-feira (14). Um dos jogos é Dinamo Kiev x Benfica, às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Dinamo Kiev x Benfica será exibida exclusivamente no HBO Max. A recém-lançada plataforma da Warner trará cobertura completa da Liga dos Campeões e de todos os jogos em sua fase de grupos nesta temporada.

Atual campeão ucraniano, o Dinamo Kiev foi direto para a fase de grupos da competição. A equipe tentará entrar na briga por uma vaga nas fase de mata-mata e no cenário nacional vem indo bem, liderando a liga local com 19 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Mircea Lucescu, no entanto, não terá quatro jogadores de ataque (Kargbo, Besedi, Ramírez e Kulach) para a partida contra o Benfica. Shkurin e Supryaga devem ser os candidatos a entrar em campo para surprir o setor ofensivo do Dinamo nesta terça-feira. Popov também está fora por lesão e Garmash pode ter a chance de jogar.

Depois de ser eliminado pelo PAOK do hoje palmeirense Abel Ferreira nas fase classificatórias na última temporada, o Benfica de Jorge Jesus volta à fase de grupos para tentar colocar os encarnados novamente no caminho de buscar as fases do mata-mata decisivo.

Suspenso, Lucas Veríssimo está fora da partida e Otamendi entra em seu lugar para formar a zaga ao lado de Morato. Além do ex-Santos, apenas André Almeida não deve jogar, este com lesão. Taraabt, fora do Português, deve voltar na Champions.

Confira as prováveis escalações de Dinamo Kiev x Benfica

PUBLICIDADE

Dinamo Kiev

Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Syrota e Mykolenko; Carlos de Pena, Sydorchuk, Shaparenko e Tsygankov; Garmash e Shkurin

Técnico: Mircea Lucescu

Benfica

PUBLICIDADE

Vlachodimos; Otamendi, Morato e Vertonghen; Pizzi, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa Silva, Yaremchuk; Núñez

Técnico: Jorge Jesus

LEIA TAMBÉM

Futuro na política ou ficar na Band? Neto define prioridade na carreira

PUBLICIDADE

Pogba reconsidera decisão e pode renovar com Manchester United; CR7 pode ser o motivo

Cláusula pode permitir saída de Haaland do Borussia Dortmund em 2022

Técnico do PSG revela que ‘não esperava’ por contratação de Messi

Koeman nega ‘condições’ impostas pelo Barcelona para renovar contrato

PUBLICIDADE

Di María responde sobre provocações e manda recado para Richarlison

Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

 

PUBLICIDADE