Home Mercado da Bola Pogba reconsidera decisão e pode renovar com Manchester United; CR7 pode ser o motivo

Pogba reconsidera decisão e pode renovar com Manchester United; CR7 pode ser o motivo

Atuação do time na estreia de Cristiano Ronaldo o teria convencido a não deixar Old Trafford

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A ‘novela’ sobre a renovação ou não de Paul Pogba com o Manchester United ganhou mais um capítulo. E este pode indicar uma reviravolta e um final feliz para o time inglês em seu processo de renovação de contrato com o jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com o site ‘The Athletic’, o francês já parece começar a se convencer de que deseja ficar em Old Trafford para a próxima temporada. Tudo por causa de Cristiano Ronaldo.

A página aponta que, ao ver a performance de CR7 e do time em geral na vitória sobre o Newcastle por 4 a 1, Pogba já começaria a mudar de ideia sobre uma possível saída do United. Possivelmente vendo que a equipe poderá finalmente chegar forte na briga por títulos, a decisão de sair do time ao final de seu contrato poderia ser revertida em favor da extensão do vínculo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGMzFIR1M2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nos últimos dias, correram notícias de que o Real Madrid estaria se aproximando da chance de esperar o final do contrato do francês com o Manchester United para tentar sua contratação sem custos. O nome do meio-campista tem sido ligado a diversos rumores sobre uma saída do clube inglês, com PSG e Juventus também como interessados.

Mas depois da partida do final de semana, o atleta já estaria mudando de ideia sobre sair do Old Trafford, buscando estar na equipe que, agora com CR7, possa voltar a brigar pelo título da Premier League e de outras competições. Isto dependerá, claro, da performance durante a temporada e se o time conseguirá obter as tão desejadas taças.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Danilo, do Palmeiras, vira alvo de quarteto italiano

PSG mostra nova camisa com Neymar, Messi e Mbappé; veja as imagens

Conor McGregor surta no tapete vermelho do VMA e tenta agredir o cantor Machine Gun Kelly

Flamengo, rivais argentinos e interesse de árabes: o que sabemos sobre o futuro de Daniel Alves

PUBLICIDADE

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

PUBLICIDADE