Home Futebol Empolgado, Edílson diz que fez as contas, crava qual o objetivo do Corinthians na temporada e cita 2022: “já é certo”

Empolgado, Edílson diz que fez as contas, crava qual o objetivo do Corinthians na temporada e cita 2022: “já é certo”

Edílson falou no Jogo Aberto sobre as expectativas para o Corinthians para o futuro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Todo mundo sabe que Edílson é corinthiano declarado. O ex-atacante, no programa Jogo Aberto, da Band, falou sobre as expectativas do Corinthians diante das contratações e cravou quais conquistas o Timão vai obter tanto na atual temporada, quanto na temporada 2022:

PUBLICIDADE

“Eu já fiz as contas, sabia? São 12 pontos que a equipe tem que alcançar. O Corinthians com esse time aí, Libertadores já é certo. O Corinthians com a chegada de Willian, com Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes, o Corinthians é Libertadores. Antes já beirava ali a Libertadores, em sexto, quinto colocado, acho que agora tem time pra poder chegar tranquilo na Libertadores.” Disse Edílson.

Questionado por Renata Fan se era título ou Libertadores, o Capetinha disse:

PUBLICIDADE

“A Libertadores já é certo. O título a gente vai buscar. Agora, esse time o ano que vem… saia de baixo. Porque o elenco é montado em um ano para o outro. O ano que vem, esquece. Corinthians campeão de tudo”.

O Corinthians vem de vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Grêmio, pela 18ª do Brasileirão. O Timão é o 6º colocado até então com 27 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM: 

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE

Foto de suposta estátua de Renato Gaúcho quebrada é falsa; saiba a veracidade da foto

Grêmio apresenta valores milionários em rescisões de atletas

Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes: veja quanto ficou a folha salarial do Corinthians com os reforços

Mercado da bola: Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

PUBLICIDADE

Descartado pelo Grêmio, Carlos Vinícius é emprestado pelo Benfica a clube holandês