Home Futebol Espanha x Geórgia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Espanha x Geórgia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Espanha x Geórgia se enfrentam às 15h45 em partida válida pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 prosseguem com mais jogos neste domingo (5). Pelo Grupo B, Espanha x Geórgia jogam às 15h45 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida ente Espanha x Geórgia será vista de forma exclusiva para os assinantes do Estádio TNT Sports. O serviço da Warner tem todos os jogos das partidas de qualificação do Velho Continente para o Qatar-2022, com muitos jogos exclusivos.

Na última rodada, a Espanha foi derrotada pela Suécia e viu a liderança do Grupo B ir parar nas mãos dos suecos. A Fúria agora está na segunda posição, com sete pontos e briga para poder ficar novamente na primeira posição da tabela da chave,

PUBLICIDADE

Luis Enrique pretende fazer algumas mudanças no time para a partida. Uma delas no gol, com a entrada de De Gea como titular. Outras mudanças devem acontecer na defesa, com as entradas de Gayà, Albiol e Llorente, além de outras posições em campo.

A Geórgia ocupa a posição de lanterna do grupo, com um ponto ganho, vindo de derrota para o Kosovo na última rodada. A equipe treinada por Willy Sagnon (ex-Bayern de Munique e seleção francesa) espera a sua primeira vitória, mas terá pela frente uma das potências da chave e do futebol europeu.

Lesionado, Kvaratshkelia é desfalque certo para o time georgiano, com isso Kankava pode ter chance de jogar diante da Fúria. O treinador pode manter a mesma base da partida contra os kosovares na última rodada, mas sem descartar mudanças.

Confira as prováveis escalações de Espanha x Geórgia 

PUBLICIDADE

Espanha

De Gea; Llorente, Albiol, Laporte e Gayà; Soler, Rodri e Koke; Brais Méndez,  Sarabia e Ferran Torres

Técnico: Luis Enrique

Geórgia

PUBLICIDADE

Loria; Kakabadze, Khocholava, Kashia e Azarovi; Aburjania e Kankava; Tsitaishvili, Qazaishvili e Kitieishvili; Kvitlitaia

Técnico: Willy Sagnol

LEIA TAMBÉM

Paralimpíadas: “Vou pisar mais forte”, avisa Thiago Paulino após protesto

PUBLICIDADE

Arsenal já teria acertado com novo treinador para assumir em outubro

Nova resposta a Ramírez, relação com D’Alessandro e futuro de Guerrero: Barcellos atualiza temas ligados ao Inter

Confira 5 personalidades do futebol que superaram o câncer

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história

PUBLICIDADE

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

Após Benfica e mais dois times do Brasil deixarem “briga” por David Luiz, jogador se aproxima do Flamengo

TV Globo troca Casagrande por Caio Ribeiro para exibir Brasil x Argentina