Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ESPN surpreende e decide colocar fim em quatro programas; veja novidades

Mudanças na grade da ESPN vão ter início na reta final do mês

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Segundo o portal “Notícias da TV“, a ESN Brasil vai passar por modificações importantes a partir de 27 de setembro. Isso porque quatro programas tradicionais irão sair do ar para dar lugar a novas atrações. Sendo assim, ficou decidido que SportsCenter (primeira edição), Futebol no Mundo, Bate-Bola Debate e Futebol na Veia chegam ao fim no dia 24, mas, inicialmente, nenhum profissional foi demitido.

Agora, os novos programas serão alocados nos espaços disponíveis na grade. Dessa maneira, Futebol 360 (9h-11h), Futebol 90 (13h-15h), ESPN FC 1º Edição (15h-16h) e ESPN FC 2ª Edição (18h-20h) são as novidades planejadas pela diretoria da ESPN. Mesmo com nenhuma revolução no modo de trazer as notícias do esporte ocorrendo, novos elementos visuais, como cenários, prometem dar uma repaginada no canal.

Recentemente, houve uma fusão envolvendo ESPN Brasil e Fox Sports. Por decisão da Disney, vários profissionais de peso, como Benjamin Back e Mauro Cezar, que possuem projetos paralelos, não tiveram seus contratos renovados. Agora, a direção aposta em uma “nova cara” para trazer mais audiência para emissora.

Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação. Vamos oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva. Contamos com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes”, afirmou o Grupo Disney na época da fusão.

LEIA TAMBÉM

Apresentador da ESPN faz ‘moonwalk’ ao vivo e declara: “Michael Jackson vive”; assista

Facincani aparece “pelado” na ESPN ao vivo; assista

Disney recontrata jornalistas que foram demitidos na fusão da ESPN com o Fox Sports –

Neto diz que Daniel Alves estava esperando para deixar o São Paulo: “Mascarado”

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”