Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ex-Corinthians, Jadson fecha acordo com novo clube

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Jadson fecha acordo com novo clube

Meia deixou o Athletico e vai atuar na Série B até o final do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após um retorno sem muito brilho, Jadson ficou fora dos planos do Athletico Paranaense. Treinando separado, o meia passou a ser especulado em clubes do Brasil e definiu seu futuro nesta quinta-feira (23). Fechado acordo até o final de 2021, o jogador foi anunciado como novo reforço do Avaí, que luta para conseguir o acesso para a Série B.

“Seja muito bem-vindo ao Maior de Santa Catarina!”, celebrou o time.

Mesmo ocupando a posição de titular em alguns jogos na temporada, Jadson perdeu espaço e se desligou do Athletico. Próximo de completar 38 anos, o meia tem chances de contribuir para o grande objetivo do Avaí na temporada: subir para a Série B. Atualmente, o Leão da Ilha ocupa a sexta posição no campeonato.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1QnNPdGp5MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em 2020, Jadson deixou o Corinthians por não estar nos planos de Tiago Nunes. Por conta do seu histórico no Timão, o meia não escondeu que ficou magoado com sua saída. Agora, ele pode dar a volta por cima e mostrar que ainda possui condições de jogar em alto nível no futebol nacional.

“Só comentaram comigo que, às vezes, tentaram falar mal do meu futebol, falando que eu não tinha mais condições, que não queria nada com nada. Muitos clubes ficaram com pé atrás para me contratar por causa disso. Tudo é fase na vida. O meu momento ali no Corinthians, algumas pessoas acharam que já tinha acabado. Eu tinha certeza que tinha futebol para jogar. Tentaram manchar a minha história no meio do futebol aqui no Brasil”, disse ao “Arena SBT”.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Jadson é procurado por dois times da Série B

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Grêmio empresta meia para time da Série B

Meia aciona Cruzeiro na justiça e cobra R$ 1 milhão

Meia ou volante? Confira como Paulinho vem jogando nos últimos anos

Daniel Alves tem data para definir o futuro; gigante da Série A desistiu do negócio

PUBLICIDADE

Romário desabafa e faz ameaça à CBF após polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

Vampeta crava finalista da Libertadores da América