Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo, atacante Nixon fecha com novo clube

Nixon tem 29 anos e teve um início promissor no Flamengo, mas depois perdeu espaço no profissional e deixou o time em 2015

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ site oficial Flamengo

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Nixon segue carreira internacional. Nesta sexta-feira (10), o jogador foi anunciado como novo reforço do Alashkert FC, da Armênia.

Será a primeira experiência do atacante no país. Antes, ele vinha atuando no Mosta, de Malta, onde fez apenas duas partidas na última temporada, segundo dados do site Ogol. Fora no Brasil, Nixon também defendeu o Kalmar FF, da Suécia, em 2018.

Nixon tem 29 anos e teve um início promissor no Flamengo, mas depois perdeu espaço no profissional e deixou o time em 2015. O atacante deixou o Flamengo com 71 partidas como profissional e 14 gols marcados.

Ao sair do Flamengo, Nixon atuou no Brasil por América-MG, Red Bull Brasil, ABC e Portuguesa-RJ.

Companheiro de time

Junto com Nixon, o Alashkert FC anunciou a contratação do atacante Matheus Alessandro. O jogador tem 25 anos e estava no Atibaia. Revelado pelo Fluminense, ele também tem em seu currículo passagens por Fortaleza, Galícia e Botafogo-SP.

Leia também:

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”