Home Futebol Ex-São Paulo detona clube da Série B e pede demissão

Ex-São Paulo detona clube da Série B e pede demissão

Atleta pouco jogou por lá

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Denílson, de sucesso com a camisa do São Paulo e com passagem de anos pelo Arsenal, com mais de 100 jogos, pediu demissão do Brasil de Pelotas, lanterna da Série B.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Lance!, o volante disse que quer voltar a jogar ainda em 2021, mas detonou o clube gaúcho após sua saída.

“Atrasos salariais, a desorganização no clube, torcida indo em CT tocar em jogador fizeram eu pedir para deixar o clube. Isso vai te afetando. Eu acredito que é normal a torcida cobrar, mas isso tem que ter uma organização melhor”, disse Denílson.

PUBLICIDADE

“Eu pessoalmente acabei tomando essa decisão, mas saio de lá muito agradecido. Pessoas abriram as portas para mim. Sou muito grato pelo curto tempo que fiquei, mas foi necessário ter tomado a decisão naquele momento.”

Denílson

O volante de 33 anos foi revelado pelo São Paulo e teve ascensão meteórica no clube. Participou do título da Libertadores de 2005 e do Brasileirão de 2006, saindo para o Arsenal no mesmo. Ficou no clube inglês por quatro temporadas, fez mais de 100 jogos, mas surpreendeu ao voltar ao São Paulo em 2011. Campeão da Sul-Americana em 2012 com mais de 60 jogos naquela temporada, seguiu no clube até 2015, quando foi ao Al Wehda, dos Emirados Árabes. Voltou ao Brasil para defender o Cruzeiro, mas foi mal e ficou afastado do futebol até 2019, quando voltou a jogar com a camisa do Botafogo-SP. Passou pelo Silema Wanderers, de Malta, e voltou ao Brasil mais uma vez para jogar pelo Brasil de Pelotas.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram