Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, Fabinho Capixaba fecha com novo clube

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, Fabinho Capixaba fecha com novo clube

Fabinho Capixaba chegou ao Palmeiras após o clube ter conquistado o Campeonato Paulista de 2008

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com passagem pelo Palmeiras entre 2008 e 2009, o lateral-direito Fabinho Capixaba acertou com um novo clube. O jogador, que hoje está com 37 anos, é reforço do Capixaba para a disputa da Copa Espirito Santo 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fabinho Capixaba já se apresentou ao novo time e vem se preparando para a estreia da competição, que será contra o Ásteres Brasil, no próximo sábado (19).

O lateral-direito estava sem atuar desde a temporada passada, quando defendeu o Bagé, este, clube que jogava desde 2018.

PUBLICIDADE

Fabinho Capixaba foi contratado pelo Palmeiras em 2008, após chamar a atenção na disputa do Campeonato Paulista daquele ano com a camisa do Mirassol.

PUBLICIDADE

O defensor foi uma das primeiras contratações do Alviverde após a conquista do Campeonato Paulista de 2008, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O lateral-direito chegou a ter chance como titular no Verdão, mas não se firmou na equipe.

Ao todo, o lateral-direito fez 40 jogos com o manto palmeirense e em 2019 passou a ser emprestado. Após sair do Palmeiras, Fabinho Capixaba defendeu clubes como Avaí, Coritiba, Criciúma, Mirassol, Joinville, Portuguesa, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo: Marcos Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

PUBLICIDADE

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em entrevista coletiva

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Better Collective