Home DESTAQUE Flamengo anuncia mudanças na lista de inscritos da Libertadores; veja

Flamengo anuncia mudanças na lista de inscritos da Libertadores; veja

David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy foram inscritos pelo Flamengo na Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem novidades na lista de inscritos do Flamengo da Copa Libertadores da América 2021. O Rubro-negro anunciou três mudanças na relação de jogadores para o torneio continental.

PUBLICIDADE

Recém-contratados e vindos do futebol europeu, o zagueiro David Luiz, o meio-campista Andreas Pereira e o atacante Kenedy foram inscritos pelo Flamengo na Libertadores.

Kenedy assumiu a vaga deixada por Rodrigo Muniz, negociado com o Fulham, da Inglaterra. Assim, o atacante é o novo camisa 43 do Rubro-negro na competição continental.

PUBLICIDADE

Crias das categorias de base, Otávio e Peralta saíram da relação de inscritos e foram substituídos por David Luiz e Andreas Pereira, respectivamente. O defensor seguirá com a camisa 23 e o meio-campista com a 18.

PUBLICIDADE

O Flamengo focou em contratações ‘badaladas’ na janela de transferências do meio do ano. Kenedy cegou por empréstimo junto ao Chelsea, Andreas Pereira foi cedido pelo Manchester United, enquanto David Luiz foi contratado após sair do Arsenal.

O Flamengo enfrentará o Barcelona de Guayaquil nas semifinais da Libertadores. Se avançar, o Rubro-negro enfrentará o vencedor de Palmeiras x Atlético-MG na grande decisão.

Leia também:

PUBLICIDADE

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

PUBLICIDADE

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)