Home Futebol Gabigol pede desculpas a Felipão, mas protagoniza nova treta em duelo do Flamengo contra o Grêmio; assista

Gabigol pede desculpas a Felipão, mas protagoniza nova treta em duelo do Flamengo contra o Grêmio; assista

Fla reencontrou adversário gaúcha pela terceira vez em curto intervalo de tempo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O embate entre Flamengo e Grêmio realizado na noite do último domingo (19), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão protagonizou ânimos exaltados, e contou com a vitória dos visitantes, que acumulavam dois revezes seguidos para os rubro-negros, que custaram a derrocada na Copa do Brasil. Após ter se desentendido com o técnico Luiz Felipe Scolari no último jogo, o atacante Gabigol se redimiu e pediu desculpas para o treinador. Contudo, o camisa 9 voltou a se envolver em atrito com o Imortal.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar, o goleador do Fla pediu desculpas a Felipão e foi visto pela transmissão abraçando o experiente treinador. Já na saída do intervalo, o atacante não ficou inerte a uma provocação que o colombiano Miguel Borja fez para o goleiro Diego Alves ao inaugurar o marcador no Maracanã.

Na saída para os vestiários após o término da primeira etapa, Gabigol foi tirar satisfação com o ex-atacante do Palmeiras e os ânimos ficaram aflorados entre as duas equipes. Os dois atacantes deixaram o campo discutindo, e o bate-boca acabou eclodindo na beira do túnel e entrada dos vestiários, até que a Polícia Militar atuasse para conter os exaltados.

PUBLICIDADE

Apesar do desentendimento e provocação, Borja e Diego Alves se abraçaram após o apito final de Flamengo x Grêmio, mostrando que o entrevero foi superado. O próprio goleiro em sua entrevista pós-jogo minimizou o episódio e justificou que a rivalidade acabou sendo ascendida pelo fato das duas equipes se enfrentarem em sequência na temporada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Revelações sobre Daniel Alves, saída de meio-campista negada, Gabigol citado e novidade sobre Renato: notícias do Flamengo hoje (19)

Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves no Flamengo: “Não precisa dele”

Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves

PUBLICIDADE

Ônibus de time paulista são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o caso

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

PUBLICIDADE