Home Futebol Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

No Rio, Flamengo x Grêmio disputam uma vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Grêmio se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio e Janeiro, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Pelo placar elástico construído no jogo de ida, o Rubro-Negro está com um pé na fase seguinte da competição.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Grêmio ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Grêmio AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, SporTV e canal Premiere.

Flamengo x Grêmio

PUBLICIDADE

Pré-jogo Flamengo x Grêmio

No primeiro jogo, realizado na Arena, em Porto Alegre, o Flamengo venceu por 4 a 0. Com isso, o time carioca se encontra em uma situação bastante confortável. A equipe comandada por Renato Gaúcho pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante classificação.

O lateral-direito Isla, expulso na ida, está fora. Entregue ao departamento médico, Arrascaeta é desfalque certo. Gabigol, com problemas físicos é dúvida.

Pelos lados do Grêmio, Felipão deve optar por uma time reserva. Ciente das dificuldades em reverter o resultado, o Tricolor deve preservar seus principais jogadores visando a sequência do Brasileirão.

Ficha técnica: Flamengo x Grêmio

Data: 14 de Setembro de 2021, quarta

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
Técnico: Renato Portaluppi.

Grêmio

Brenno; Rafinha (Victor Ferraz), Rodrigues, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.
Técnico: Felipão.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

LEIA TAMBÉM:

Flamengo ficou perto de perder titular absoluto na última janela do mercado

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias