Home Mídia Esportiva Galvão Bueno indica momento em que Michael demonstra felicidade no Flamengo: “Dá um pique de 100 metros

Galvão Bueno indica momento em que Michael demonstra felicidade no Flamengo: “Dá um pique de 100 metros

Narrador também apontou recuperação psicológica de Michael

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durante o programa “Bem, Amigos!“, Galvão Bueno avaliou o atual momento de Michael no Flamengo. Em alta com Renato Gaúcho, o atacante brilhou na vitória sobre o Palmeiras e vem sendo importante para o clube na temporada. Sendo assim, o narrador identificou um gesto do camisa 19 quando ele sai do banco de reservas, demonstrando sua vontade de se entregar em campo.

“Quando ele entra durante os jogos, uma coisa que eu reparei, tem que ficar na linha esperando… Ele dá um pique de 100 metros rasos. E fica numa felicidade”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoN1FaUGNaRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

DEPRESSÃO FOI SUPERADA

Além disso, Galvão analisou que Michael passou por uma recuperação psicológica depois de não conseguir se destacar em 2020. Agora, como superou uma fase depressiva, o atleta do Flamengo se encontra bastante empolgado, já que o futebol demonstrado no Goiás vem sendo apresentado, algo que era esperado pelo jogador e também pelos torcedores.

“O Michael, a forma como ele jogava, eu entendia que ele tinha a dificuldade porque o Goiás jogava fechado e no contra-ataque. O Flamengo tem a posse de bola, sufoca o adversário, e fica mais difícil. Ele atravessou uma fase conturbada, com depressão. A recuperação dele tinha sido mais psicológica que no futebol… O cara comemora igual o Cristiano Ronaldo“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em coletiva

Decisivo na vitória sobre o Palmeiras, Michael exalta força do elenco do Flamengo

Michael amplia com golaço contra o Palmeiras; assista

Destaque nos últimos jogos Michael vira ‘talismã’ de Renato Gaúcho no Flamengo

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”