Home Futebol Gilberto deve deixar o Bahia e dois gigantes do Brasil são opções para 2022

Gilberto deve deixar o Bahia e dois gigantes do Brasil são opções para 2022

Atacante tem chances de atuar em clube paulista na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente com vínculo até o final de 2021, Gilberto não deve ter seu contrato renovado. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria acredita que os valores recebidos pelo atacante estão fora da realidade para 2022. Isso porque o atleta embolsa cerca de R$ 500 mil por mês. Neste cenário, a tendência é que o centroavante seja liberado para procurar um novo time.

PUBLICIDADE

Como o atacante viveu ótimos momentos no Bahia, dois gigantes do futebol brasileiro podem disputar a contratação. Dessa maneira, é citado que São Paulo e Corinthians estão interessados em contar com Gilberto no próximo ano, se encontrando em vantagem em relação a times nacionais e do exterior. Sendo assim, como seu atual salário é bastante alto, novo termos podem ser discutidos entre as partes. Apesar da possibilidade de explorar outros mercados, a prioridade seria permanecer em solo nacional.

ATACANTE FAZ MISTÉRIO SOBRE O FUTURO

Recentemente, Gilberto não cravou sua saída do Bahia. Ainda em conversas com a diretoria, ele indicou que vai tomar a melhor decisão. Apesar disso, o camisa 9 lembrou seus feitos, indicando sua eventual despedida em dezembro.

PUBLICIDADE

“Eu e o presidente temos que conversar ao final do ano e decidir o que é o melhor para o Bahia antes de vocês peguem no meu pé achando que estou visando apenas o meu lado e na verdade quero o melhor pro clube. Isso é mais importante pra mim do que qualquer coisa independente da forma que seja. Acho que consegui ajudar, quebrei recordes dentro do clube. É gratificante e ficará marcado na história e eu quero seguir fazendo isso”, disse em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Após “convite”, Gilberto brinca sobre retorno de Daniel Alves ao Bahia: “Vai ter que disputar vaga com Nino Paraíba”

Destaque do Brasileirão e convocado por Tite, atacante abre o jogo sobre sua saída do Palmeiras

Mercado da bola: Sport oficializa contratação de atacante revelado pelo Flamengo

Borja “conquista” mais de 50% dos pontos para o Grêmio e clube planeja compra do atacante

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores

Decisivos, meias do Palmeiras são ‘armas secretas’ contra o Atlético-MG

Diretor do Atlético-MG vê Palmeiras “a frente” e se posiciona sobre Daniel Alves

Hulk afirma que era torcedor do Palmeiras na infância, mas ressalta: “Hoje sou atleticano doente”