Home Futebol Grêmio terá desfalque para o jogo contra o Athletico Paranaense

Grêmio terá desfalque para o jogo contra o Athletico Paranaense

Em Curitiba, Grêmio encara o Athletico na 22ª rodada da Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Grêmio enfrenta o Athletico Paranaense, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma grande vitória sobre o Flamengo, no final de semana passado, o time gaúcho chega motivado em busca de mais um resultado positivo.

A grande novidade na lista de relacionados é Douglas Costa. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante fica novamente à disposição após quatro jogos fora. Contudo, a tendência é que ele inicia como opção no banco de reservas. Felipão deve manter a formação inicial que venceu o time carioca.

O único desfalque no Tricolor é o zagueiro Pedro Geromel, entregue ao departamento médico. Na tabela de classificação, a equipe ocupa neste momento a 18ª posição com 22 pontos. Entretanto, com duas partidas a menos que os demais adversários.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Grêmio diante do Athletico é a seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja.

Ficha técnica: Athletico x Grêmio

Campeonato Brasileiro – 22ª rodada

26 de setembro de 2021 – 18h15 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

PUBLICIDADE

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Cittadini (Christian) e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva; Alisson, Ferreira e Borja. Técnico: Felipão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A