Home Mídia Esportiva Guarani x Remo: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

Guarani x Remo: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

O Bugre mira o G4 e recebe o Leão, que busca subir na tabela; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta terça (21), a partir das 16h00, Guarani e Clube do Remo medem forças no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo andamento da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe do interior paulista vem de empate sem gols fora de casa no dérbi campineiro contra a Ponte Preta, enquanto o time paraense atuou em seus domínios e superou o Avaí por 2 x 1.

Com os resultados, o Guarani ocupa o quinto lugar na tabela somando 38 pontos, três a menos que o CRB, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a Série A. O Remo aparece na 11ª posição com 33 pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbUxIcDdidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois clubes se enfrentaram em junho deste ano no estádio Evandro Almeida, o “Baenão”, em Belém, em confronto válido pela sexta rodada da Série B que terminou na igualdade em 0 x 0.

Guarani x Remo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Guarani x Remo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”

Cabe no seu time? Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores busca oportunidade no futebol brasileiro

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

PUBLICIDADE

FIFA 22: Brasil tem oito jogadores na lista dos 100 melhores do game; Neymar lidera

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

PUBLICIDADE

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção