Home Futebol Internacional x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Bahia jogam às 16h deste domingo (26) em mais uma partida da 22ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro tem sua sequência neste domingo, com várias partidas. Uma delas é  Internacional x Bahia, às 16h. O Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

Internacional x Bahia será exibido na TV aberta pela RBS e TV Bahia, afiliadas da Globo nos respectivos estados. Luciano Périco será o narrador, com  comentários de Maurício Saraiva. O restante do Brasil verá pelo Premiere, com Jader Rocha, Paulo Vinícius Coelho e Fernanda Colombo.

Em boa sequência e vindo de duas vitórias seguidas, o Internacional encosta no G-6, com 29 pontos ganhos. O Colorado venceu na última rodada o Fortaleza e vai aparecendo como candidato a brigar pelas vagas na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Diego Aguirre não deverá colocar grandes novidades para armar o Inter que entra em campo neste domingo. A única conhecida é o retorno de Taison, que está recuperado de lesão muscular e deverá entrar em campo. Por outro lado, Moisés e Saravia estão fora por suspensão. Em seus lugares, respectivamente entra, Paulo Victor e Heitor.

A briga do Bahia é do outro lado da tabela de classificação. O Tricolor tem 23 pontos e está próximo da zona de rebaixamento da competição. Mas não perde há três partidas, com uma vitória e dois empates num momento que começa a se tornar crítico para o time.

Marcelo Cirino e Rossi podem não jogar neste domingo, ambos se recuperando de lesões. Mas Diego Dabove terá a volta de Conti, que esteve suspenso no empate com o Red Bull Bragantino. Dúvidas existem no meio-campo (entre Óscar Ruiz e Maycon Douglas) e no ataque (entre Rodallega e Gilberto).

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Internacional x Bahia

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta  e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

PUBLICIDADE

Bahia

Matheus Claus; Nino Paraíba, Conti (Lucas Fonseca), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Gilberto (Rodallega) e Óscar Ruiz (Maycon Douglas)

Técnico: Diego Dabove

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Clube da Série A nega procura por Daniel Alves e explica motivo

Edenilson convocado, negociações frustradas e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (24)

Bom momento de Daniel agrada clube italiano, que estuda proposta por goleiro do Internacional

CBF tem mais de R$ 50 milhões penhorados na Justiça

PUBLICIDADE

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

PUBLICIDADE