Home Futebol Edenilson convocado, negociações frustradas e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (24)

Edenilson convocado, negociações frustradas e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (24)

A sexta foi marcada pela convocação do volante Edenilson para a Seleção Brasileira

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta sexta-feira24 de setembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE

Após estrear com a camisa do Brasil no segundo tempo da vitória de 2×0 diante do Peru, no Recife, o volante colorado Edenilson novamente foi convocado por Tite nesta sexta-feira e estará na próxima rodada tripla das Eliminatórias em outubro.

O Internacional viu uma das suas negociações de meio de temporada melar nas últimas horas. O zagueiro Roberto, liberado para acertar com o Rukh Lviv, da Ucrânia, viajou para o país do leste europeu, mas assistiu toda a transação não avançar por descumprimentos no acordo contratual com os gaúchos. Como resultado, o defensor voltou para Porto Alegre e foi reintegrado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHYnRaRDFXMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Depois de protagonizar intensa movimentação no mercado da bola, o experiente Daniel Alves, de 38 anos vai ficar sem atuar no futebol por pelo menos até o final do ano. A informação é do portal UOL Esporte. Após divergências por questões de cifras salariais com o Fluminense, clube que chegou a ficar muito perto de acertar, o atleta terá um “tempo sabático” após ser descartado no cenário nacional.

Em 2022, D’Alessandro pode sofrer uma reviravolta na sua carreira. Aos 40 anos, o argentino ainda não decidiu o que fará na próxima temporada no que diz respeito a sua carreira. Por isso, o Torcedores.com elenca três possibilidades de caminho que o jogador pode seguir. Entre os caminhos, encerrar a carreira, se despedir do futebol atuando pelo Inter ou, até mesmo, trabalhar no clube gaúcho são considerados. De certo apenas que o atleta voltará a viver em Porto Alegre. Local desejado pela família do meia que hoje atua no Nacional, do Uruguai.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai

PUBLICIDADE

Libertadores: Mídia equatoriana acredita em virada do Barcelona-EQU contra o Flamengo

David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo: “Eu sou um privilegiado”

Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro

Jogos de hoje (24): Brasileirão Série B, final de Estadual, futebol de base e internacional; agenda do dia

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? Veja a situação dos 5 brasileiros que podem deixar clube chinês em crise financeira

Ex-Flamengo é o primeiro ‘reforço’ do Palmeiras para 2022