Jogador do Chelsea e da seleção inglesa, Reece James desabafou nas redes sociais e divulgou vídeos de ladrões invandindo sua casa em Londres e roubando objetos importantes, como a medalha da Champions League conquistada na temporada passada contra o Manchester City de Pep Guardiola.
Ele relatou que o episódio aconteceu na última terça-feira (14), ressaltou que está bem no sentindo de integridade física e pediu justiça. O jovem de 21 anos do Chelsea não estava em casa no momento do roubo.
“Essas medalhas foram conquistadas em representação do Chelsea e da Inglaterra – honras que nunca pode ser tirado de mim, quer eu tenha ou não as medalhas físicas para provar isso. No entanto, estou apelando a todos os meus fãs do Chelsea e da Inglaterra para ajudar a identificar e denunciar esses indivíduos desprezíveis que nunca serão capazes de descansar enquanto as evidências se acumulam contra eles”, disse Reece James em seu Instagram.
O lateral do Chelsea divulgou vídeos em que é possível ver quatro pessoas invadindo a casa e roubando um cofre gigante; confira:
https://www.instagram.com/p/CT4iUXDofd4/?utm_source=ig_web_copy_link
LEIA TAMBÉM
Champions League: Lukaku marca de novo e Chelsea vence o Zenit em Londres
Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado
Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro
Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet

