Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Marcelo Cirino e atacante argentino são anunciados por clube da Série A

Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo são reforços do Bahia para a sequência da temporada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Reprodução

Tem reforço no Bahia. O Tricolor anunciou na manhã desta terça-feira (7) mais dois contratados. Trata-se dos atacante Marcelo Cirino, que estava no futebol chinês, e Eugenio Isnaldo, atual campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia.

Novo atacante do Bahia, Marcelo Cirino tem 29 anos e estava livre desde que rescindiu seu contrato com o Chongqing Dangdai, da China, onde estava desde 2020. Guilherme Bellintani, presidente do Tricolor, teve participação direta na contratação do jogador.

Marcelo Cirino foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense e no Brasil também acumula passagens por Vitória, Flamengo e Internacional.

Já Eugenio Isnaldo é argentino da cidade de Rosário, terra do craque Lionel Messi. Ele é atual campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, tendo inclusive enfrentado o Esquadrão nas quartas de final. Quatro meses depois, em abril de 2021, conquistou a Recopa Sul-Americana diante do Palmeiras, ganhador da Libertadores, quando converteu a sua cobrança na decisão por pênaltis, em São Paulo.

Isnaldo costuma atuar na ponta esquerda, tem 27 anos e assinou contrato inicialmente até o término desta temporada. Começou a carreira no Newell’s Old Boys-ARG e também defendeu o Asteras Tripolis, da Grécia, e o Unión La Calera, do Chile.

Leia também:

Messi desabafa com Neymar e critica Anvisa em Brasil x Argentina

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola

As melhores notícias de esportes, direto para você