Home Futebol Meia do Atlético-MG, Nacho aponta favoritos ao título do Brasileirão

Meia do Atlético-MG, Nacho aponta favoritos ao título do Brasileirão

Sob o comando de Cuca, Atlético cresce e promete brigar até o final pelo título da Série A

Por Eder Bahúte em 09/09/2021 09:14 - Atualizado há 2 meses

Atlético
Atlético título Brasileirão

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Atlético se prepara para a partida contra o Fortaleza, marcada para o próximo domingo (12), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A. Antes da atividade de ontem, o meia Nacho Fernández foi o escolhido para dar entrevista.

Um dos temas levantados com o argentino são os favoritos ao título deste ano. Nacho é questionado se, de fato, Atlético, Flamengo e Palmeiras aparecem como principais equipes que disputarão a taça.

“Bom, como terminou este primeiro turno me parece que são os candidatos ao título. Porém, sempre há uma ou outra equipe que chega como surpresa. Então, trataremos de fazer o melhor possível para que tenhamos uma segunda parte tão boa quanto a primeira e conseguir o campeonato que tanto buscamos”, opinou.

Após uma sequência desgastante de jogos, o Atlético comemorou a ‘pausa’ no calendário para recarregar as energias. Agora, é o momento do ‘sprint final’ para chegar forte em todas as competições.

“Tivemos tempo para nos prepararmos para a próxima partida. Estamos fazendo de uma boa maneira. Tivemos alguns dias de descanso e agora estamos nos preparando da melhor maneira. Creio que vamos chegar bem ao reinício do torneio. O torneio parou por uma semana. E aproveitamos para recarregar as energias. E nos preparamos para suportar tudo que iremos passar”, disse Nacho.

Para encarar os cearenses, Cuca conta com o retorno dos convocados. São eles: Junior Alonso, Alan Franco, Savarino, Everson e Guilherme Arana. Eduardo Vargas, suspenso desta rodada das Eliminatórias, já retornou a Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

 

Exit mobile version