Home Futebol Novidade agita treino e Atlético-MG deve ter reforço na volta do Brasileirão

Novidade agita treino e Atlético-MG deve ter reforço na volta do Brasileirão

Atlético treina de olho na retomada da temporada; setembro será recheado de decisões

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Brasileirão, o Atlético segue aproveitando este período sem jogos para recarregar as baterias. Após uma sequência pesada envolvendo, além da Série A, decisões da Libertadores e Copa do Brasil, o Galo comemora a ‘pausa’ no calendário para o reta final da temporada.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso acontece no domingo (12) contra o Fortaleza, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada. Até lá, o técnico Cuca poderá ter um reforço e tanto para encarar os cearenses. Trata-se de Jair, que foi desfalque do time nas três partidas com uma lesão na coxa.

Segundo informações do ge.com, o meio-campista iniciou o processo de transição para a preparação física e, ao que tudo indica, estará à disposição de Cuca até o final de semana. Antes da lesão, Jair foi peça importante nas decisões diante do River Plate, em Buenos Aires e Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

“Vamos procurar evoluir para que ele tenha condição de retorno no jogo contra o Fortaleza e ficar disponível para o professor Cuca”, disse na sexta-feira Cristiano Nunes, responsável pela preparação física dos jogadores.

Com Jair, Cuca agora aguarda apenas os atletas convocados por suas respectivas seleções. Assim, contará com todo o elenco disponível para uma nova maratona que se aproxima. Serão 6 jogos em 16 dias do neste mês de setembro. O descanso foi comemorado por Tchê Tchê, em entrevista coletiva.

“Bom para aproveitar, descansar bastante, esfriar a cabeça também. A gente está muito feliz e agora é foco total pra voltar o próximo jogo”.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

Fifa lamenta confusão em suspensão de Brasil x Argentina; veja nota oficial