Home Futebol Mercado da bola: Coutinho pode retornar para a Premier League; rivais londrinos disputam brasileiro

Mercado da bola: Coutinho pode retornar para a Premier League; rivais londrinos disputam brasileiro

Meia do Barcelona volta a despertar interesse do futebol inglês, onde teve maior sucesso com a camisa do Liverpool

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Philippe Coutinho, mais uma vez, fica com seu nome nas especulações do mercado da bola. E novamente despertando o interesse de times da Premier League que querem o retorno do brasileiro à liga inglesa.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal catalão El Nacional, existe o interesse duas equipes rivais para tentar tirar o brasileiro do Barcelona, onde segue sem ter grandes chances de jogar. Estas são Arsenal e Tottenham, que desejariam trazer o meia em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro de 2022.

Uma negociação a qual os blaugranas estariam dispostos até a ajudar de alguma forma a se viabilizar. Tanto que, segundo o jornal, o Barça até iria pagar metade dos salários de Coutinho com este já com contrato assinado com um possível novo clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxZU5qelp4NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar do interesse da dupla londrina, o desejo do brasileiro é outro. O meia gostaria é de voltar a jogar aonde fez grande sucesso na Premier League, o Liverpool. Mas os Reds não teriam interesse algum em trazer de volta Philippe Coutinho, que saiu da equipe justamente para o Barcelona.

Uma negociação também viria a calhar ao Barça para resolver a crise financeira do clube. Ajudada, em parte, pelos valores astronômicos pagos ao Liverpool para contratar o meia brasileiro (142 milhões de libras) em 2018, aos quais ainda não foram totalmente compensado em termos de atuações em campo do meia.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Recusa? Veja o motivo de Tite não ter convocado meia do Sporting para a seleção brasileira

Koeman lança desabafo após empate do Barcelona no Espanhol

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

 

PUBLICIDADE