Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Coutinho pode retornar para a Premier League; rivais londrinos disputam brasileiro

Meia do Barcelona volta a despertar interesse do futebol inglês, onde teve maior sucesso com a camisa do Liverpool

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Barcelona

Philippe Coutinho, mais uma vez, fica com seu nome nas especulações do mercado da bola. E novamente despertando o interesse de times da Premier League que querem o retorno do brasileiro à liga inglesa.

De acordo com o jornal catalão El Nacional, existe o interesse duas equipes rivais para tentar tirar o brasileiro do Barcelona, onde segue sem ter grandes chances de jogar. Estas são Arsenal e Tottenham, que desejariam trazer o meia em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro de 2022.

Uma negociação a qual os blaugranas estariam dispostos até a ajudar de alguma forma a se viabilizar. Tanto que, segundo o jornal, o Barça até iria pagar metade dos salários de Coutinho com este já com contrato assinado com um possível novo clube.

Apesar do interesse da dupla londrina, o desejo do brasileiro é outro. O meia gostaria é de voltar a jogar aonde fez grande sucesso na Premier League, o Liverpool. Mas os Reds não teriam interesse algum em trazer de volta Philippe Coutinho, que saiu da equipe justamente para o Barcelona.

Uma negociação também viria a calhar ao Barça para resolver a crise financeira do clube. Ajudada, em parte, pelos valores astronômicos pagos ao Liverpool para contratar o meia brasileiro (142 milhões de libras) em 2018, aos quais ainda não foram totalmente compensado em termos de atuações em campo do meia.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Recusa? Veja o motivo de Tite não ter convocado meia do Sporting para a seleção brasileira

Koeman lança desabafo após empate do Barcelona no Espanhol

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você