Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras fica próximo de acerto com clube da Série A

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras fica próximo de acerto com clube da Série A

Alan Empereur chegou ao Palmeiras com o aval de Abel Ferreira; jogador não teve contrato renovado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-zagueiro do Palmeiras, Alan Empereur está livre no mercado da bola. Recentemente, o Verdão não entrou em acordo com o clube que detinha os direitos econômicos do atleta e o mesmo precisou retornar à Itália. Contudo, nas últimas horas ele rescindiu o contrato com Hellas Verona.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, seu futuro será novamente o futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Alan Empereur está perto de ser o novo reforço do Cuiabá. Recentemente, seu nome foi especulado no São Paulo e Fortaleza.

De acordo com Nicola, Empereur já está a caminho do Brasil. Cristiano Dresch, homem forte do futebol do Cuiabá, foi questionado sobre a possibilidade. “Não podemos anunciar nada sem que antes tudo esteja 100%. Na verdade, a gente não confirma nada extraoficial”.

Alan Empereur é aguardo para realizar exames médicos e, caso seja aprovado, assinar contrato com o novo clube.

PUBLICIDADE

Empereur no Palmeiras

Contratado em novembro do ano passado a pedido do técnico Abel Ferreira, o zagueiro conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Verdão, inclusive com boas atuações em jogos decisivos. Após idas e vindas com relação a renovação do seu empréstimo, ou a compra em definitivo, o defensor foi deixado de fora de compromissos do time de Abel Ferreira no mês de junho.