Home Futebol Mercado da Bola: Time da Série B encaminha contratação de goleiro ex-Internacional

Mercado da Bola: Time da Série B encaminha contratação de goleiro ex-Internacional

Clube busca reforços no Mercado da Bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Revelado pelo Internacional, o goleiro Igor Bohn, que estava no Botafogo-SP na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, negocia e deve ser anunciado pelo Vila Nova para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube goiano tem se reforçado para evitar o rebaixamento. A informação foi publicada pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, da equipe Feras do Esporte.

PUBLICIDADE

Igor Bohn deve chegar e ser o terceiro goleiro a vestir a camisa do clube goiano na reta final da Série B do Brasileirão. O Vila Nova atualmente tem 26 pontos e está em 16º na competição, dois pontos acima do primeiro time da zona do rebaixamento.

Igor Bohn

PUBLICIDADE

O goleiro de 25 anos fez toda sua base no Internacional e esteve ligado ao clube até 2019. Fez parte do elenco profissional, mas não teve chances de jogar e foi emprestado para ABC e São José. No início de 2020 seu contrato com o Internacional foi encerrado e o jogador assinou com o Botafogo-SP. Fez 29 jogos pelo clube paulista em 2021.

Leia também:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram