Messi pretende morar em castelo em Paris que tem valor astronômico; veja detalhes
Camisa 30 do PSG está morando em um hotel com a família desde que trocou Barcelona por Paris
Foto: Divulgação/PSG
Lionel Messi está à procura de um lar na França. O camisa 30 se mudou de Barcelona para Paris recentemente e ainda está morando em um hotel, o Royal Monceau, com sua família. Segundo inforamções do jornal britânico The Sun, Antonella Roccuzzo, esposa do argentino, visitou o Palácio Rosa, que está avaliado em 41 milhões de libras (cerca de R$ 299 milhões).
Antonella já cogitou alguns lugares e tem algumas ‘exigências’ para a nova casa: ela deseja uma piscina interior, quarto para os filhos, estacionamento seguro, ginásio, jardim e ar condicionado.
O Palácio Rosa foi construído em 1899 e é um local histórico na França, tendo 2 mil metros quadrados e 30 quartos. Uma das vantagens do local é que fica apenas 15 minutos do centro de treinamento do PSG.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6RVg4VHQxViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Enquanto procura um lar, Messi já estreou pelo Paris Saint-Germain, mas ainda não marcou. Ele teve bons momentos e finalizou no travessão nos dois últimos jogos. Na vitória de 2 a 1 contra o Lyon, neste domingo (19), o camisa 30 foi substituído por Mauricio Pochettino e mostrou insatisfação.
LEIA TAMBÉM
Sem casa para morar? Messi ainda está vivendo em hotel em Paris e não achou ‘imóvel ideal’
Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”
Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”
FIFA 22: Brasil tem oito jogadores na lista dos 100 melhores do game; Neymar lidera
Pochettino pede paciência com Messi, Neymar e Mbappé: “Precisam de tempo para trabalhar”
Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

