Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, narrador da TNT Sports revela ter vencido o câncer

O narrador Jorge Iggor usou as redes sociais para relatar a vitória

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagam

Após narrar o TNT Sports a vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona, na terça-feira (14), pela Liga dos Campeões, o narrador Jorge Iggor fez uma revelação. Nas redes sociais, o profissional revelou que venceu um câncer de tireóide.

“‘Como será o amanhã?’ Eu não sei. Só sei que, hoje, o câncer de tireoide tomou um 8 x 2. Vencemos”, publicou o narrador, que retirou um tumor em junho deste anos, em sua conta no Twitter.

O locutor contou que descobriu o câncer após participar da sua última transmissão da Liga dos Campeões da temporada passada. O narrados também revelou quais foram suas principais preocupações.

“Eu tinha duas grandes preocupações, uma com a minha vida mesmo, como eu conseguiria vencer aquilo […] E a segunda foi profissional, eu operei em 10 de junho pensando muito nesse 14 de setembro. Quis o destino, quis Deus, e eu acredito nele, que eu descobrisse o câncer de tireóide entre uma Champions e outra”,  contou o narrador.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo: Marcos Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em entrevista coletiva

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão