Depois de viver bons momentos pelo Fluminense, a passagem de Nenê pelo clube está encerrada. Nesta terça-feira (14), em comunicado oficial, a rescisão contratual do atleta foi oficializada, e o deu próximo destino deve ser o Vasco. Entre 2015 e o início de 2018, o jogador defendeu o Cruzmaltino e pode ser importante mais uma vez para o time de São Januário.
“Fluminense e Nenê chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nene pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais”, informou o Tricolor.
Fluminense e Nene chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. pic.twitter.com/brKwc8I5Ks
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 14, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6M0xLQWp4WCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
FUTURO DE NENÊ
Aos 40 anos, Nenê, caso a tendência se confirme, chega com status de titular no Vasco. Atualmente, a equipe vem patinando na Série B e busca se encontrar na competição sob o comando de Fernando Diniz. Com aval do treinador, a expectativa é que o meia seja o principal articulador da equipe.
Em 2016, Nenê chegou a cogitar uma possível aposentadoria vestindo a camisa do Vasco. Agora, depois de também passar pelo São Paulo, a projeção tem chances de ser cumprida e com uma missão importante: levar o time para a primeira divisão.
“Depende de quantos anos ainda tenho para jogar. Está cada vez mais perto. Meu pensamento é de ficar até o final. Quero jogar até os 40. Pensamento é de cumprir o contrato”, afirmou ao “GE”.
LEIA TAMBÉM

