Home Mídia Esportiva Neto relaciona “curralzinho” da CBF com apoiadores de Bolsonaro: “Presidente mentiu na ONU”

Neto relaciona “curralzinho” da CBF com apoiadores de Bolsonaro: “Presidente mentiu na ONU”

Postura de Tite e auxiliares da seleção brasileira também foi criticada por Neto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Além de criticar a convocação da seleção brasileira, Neto detonou o comportamento de Tite e seus auxiliares em coletiva de imprensa. Isso porque o treinador e os demais colegas de trabalho não falaram sobre casos que motivaram mudanças na CBF, como o afastamento de Rogério Caboclo, acusado de assédio sexual. Sendo assim, o apresentador classificou a conduta como vergonhosa.

Neto também relacionou a forma como a CBF é organizada nos bastidores com os apoiadores de Jair Bolsonaro. Em Brasília, o presidente costuma discursar para alguns dos seus eleitos, atacando a imprensa, por exemplo. A postura do chefe de Estado em assembleia da ONU também foi lembrada.

“Senta o Tite, César Sampaio, Cléber Xavier… Ninguém fala nada da CBF, ninguém fala nada do estupro, de acusação, dos caras que foram embora e levaram eles para estar no comando, eles foram banidos. Isso é uma vergonha. Se fosse eu, tinha pedido para ir embora”

PUBLICIDADE

“Acham que mandam, fazem do futebol um curralzinho deles, igual é feito com o presidente. Ele faz um curral e vem uns trouxas que ficam ali mostrando no Instagram, batem palmas para aquelas idiotices… Que mundo é esse? Vamos para a ONU e o presidente mente que deu 800 dólares para as pessoas, são quase R$ 5 mil, tem gente passando fome até hoje”, disse no programa “Baita Amigos“.

Neto também citou a ausência de três destaques do futebol nacional. Em sua visão, Bruno Henrique, do Flamengo, Dudu, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, mereciam estar no grupo que vai disputar os jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, pelas Eliminatórias.

“Não convoca o Bruno Henrique, Dudu, Hulk… Umas coisas não dá para entender”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Vampeta indica “ataque ideal” da seleção brasileira com dois destaques do futebol nacional

PUBLICIDADE

Neto faz alerta e avalia possível derrota do Flamengo na Libertadores: “Vou ficar super feliz”

Antes de Corinthians x Palmeiras, Neto provoca Velloso: “Onde está o Mundial?”

Neto faz promessa para Sylvinho e crava placar ousado em Corinthians x Palmeiras: “O time é forte”

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

PUBLICIDADE

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’