Home Mídia Esportiva Neto dispara contra possível convocação de meia para a seleção brasileira: “Corto metade da minha língua se o Tite não levar”

Neto dispara contra possível convocação de meia para a seleção brasileira: “Corto metade da minha língua se o Tite não levar”

Neto também cobrou presença de Willian na seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Crítico do atual trabalho de Tite à frente do Brasil, Neto acredita que o treinador, antes de definir seu grupo para a Copa de 2022, irá dar uma nova chance para Philippe Coutinho. Atualmente, o meia busca recuperar espaço no Barcelona para recuperar a confiança do técnico da Seleção. Sendo assim, o apresentador citou que o cenário se trata de uma “certeza” e apostou até mesmo partes do seu corpo com relação ao seu palpite.

PUBLICIDADE

No Mundial da Rússia, Coutinho alcançou o status de titular absoluto com Tite. Dessa maneira, como o atual time ainda não se acertou no setor criativo, o atleta, caso esteja em bom nível, pode receber uma oportunidades para estar no Qatar.

“Você quer colocar (no time) o Philippe Coutinho, que está sendo mandado embora do Barcelona, não jogou no Bayern e você vai arranjar um lugar para ele. Eu corto minhas duas orelhas ou corto metade da minha língua se você não levar o Philippe Coutinho para a Copa do Mundo e convocar ele para as Eliminatórias. Vocês vão ver”, disparou no programa “Os Donos da Bola“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjOGU5ZmUzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Neto cobrou que Tite arrume um lugar para Willian na seleção brasileira. Como o técnico se acostumou a citar as zonas do campo para embasar seus esquemas, o ex-jogador ironizou o discurso do profissional.

“Tite, não precisa botar ele (Willian) na zona 14, coloca na 10 ou 11… Queria saber quais são as zonas que você conhece. O maior ‘zoneiro’ de jogador fui eu. A zona 14 eu não sei qual é… Coloca o Willian na zona sete ou na oito”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Brasil ou Portugal? Matheus Nunes toma decisão e define por qual seleção vai jogar: “Serei mais feliz”

PUBLICIDADE

Titular da seleção brasileira? Neto vê apenas um goleiro no mundo à frente de Weverton, do Palmeiras

Neto crava presença de jogador do Corinthians na seleção brasileira: “Craque de bola”

Pelé parabeniza Messi por ter quebrado seu recorde de gols por seleções

Mercado da bola: Corinthians pode fechar com mais um reforço badalado em 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

Surpresa no Palmeiras, Fla contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores