Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novidade agita treino e São Paulo pode ter mais um reforço contra o América-MG pelo Brasileirão

Em casa, São Paulo vai receber o Coelho em rodada atrasada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

O São Paulo iniciou hoje a preparação para a partida contra o América-MG, marcada para a próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Nesta segunda, aqueles que não atuaram ontem ou que foram acionados na etapa final trabalharam no CT da Barra Funda.

A grande novidade foi a presença de Marquinhos. O jovem mais uma vez realizou normalmente as atividades com o elenco e, ao que tudo indica, estará entre os relacionados para pegar o Coelho. O treino de terça definirá a possibilidade de retorno do atacante.

Certeza mesmo serão as voltas do zagueiro Miranda, e os meias Benítez e Igor Gomes. O trio cumpriu suspensão e ficam à disposição de Hernan Crespo. Por outro lado, Léo recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque certo no Tricolor.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 12ª posição com 25 pontos. Em caso de vitória sobre os mineiros, o time paulista pula para a nona colocação, abrindo assim uma distância ainda maior para a zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você