Home Outros Esportes NFL: Odell Beckham Jr. está fora pelo segundo jogo seguido

NFL: Odell Beckham Jr. está fora pelo segundo jogo seguido

OBJ tinha chance de atuar na semana 1, mas foi listado como inativo antes do jogo contra o Kansas City Chiefs

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Wide Receiver Odell Beckham Jr., do Cleveland Browns, está fora do duelo contra o Houston Texans de domingo (19), no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. A informação foi dada pelo treinador dos Browns, Kevin Stefanski, nesta quarta-feira (15), segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA.

PUBLICIDADE

Sendo assim, OBJ ainda não entrará em campo na temporada 2021. Antes da semana 1, ele era listado como decisão na hora do jogo e até chegou a fazer o aquecimento. Todavia, antes do confronto contra o Kansas City Chiefs, o recebedor foi listado como inativo e, dessa maneira, não atuou.

Odell está se recuperando de uma ruptura do ligamento cruzado anterior sofrida na temporada passada, contra o Cincinnati Bengals. O WR participou apenas de dois snaps na semana 7, sendo alvo de um passe, até que se contundiu. Posteriormente, foi confirmado que ele estaria fora do restante da temporada.

PUBLICIDADE

Em sete jogos na temporada passada, Odell Beckham Jr. somou 23 recepções para 319 jardas, com três touchdowns recebidos e um terrestre.

Por fim, o status de Beckham Jr. para a terceira semana da temporada, contra o Chicago Bears, ainda é incerto. Por sua vez, os Browns devem acionar mais os Wide Receivers Donovan Peoples-Jones e Anthony Schwartz neste final de semana.

LEIA TAMBÉM

Browns estão “muito surpresos” com a recuperação de Odell Beckham Jr.

Jogadores da NFL saem em defesa de Sha’Carri Richardson, fora de prova olímpica por uso de maconha

PUBLICIDADE

O que esperar dos Cleveland Browns na temporada da NFL 2021?

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 1

Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Nunca desisto”

Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa

PUBLICIDADE

Demissão de Crespo custaria milhões ao São Paulo; veja os valores

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia