Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel Ferreira pode escalar o Palmeiras com ‘surpresa’ contra o Flamengo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (12), às 16 horas, no Allianz Parque (SP)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras está com as atenções voltadas para o duelo contra o Flamengo, que ocorre no próximo domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira vem preparando o elenco e pode surpreender e escalar o time com uma surpresa como titular.

Segundo o site Nosso Palestra, Luiz Adriano é favorito para ser escalado como titular, pois a comissão técnica acredita que ele está recuperado fisicamente e pronto para apresentar um futebol de alto nível.

Vale lembrar que o atacante sequer entrou em campo nos últimas três partidas do Palmeiras. E, as últimas vezes que ele jogou saiu do banco de reservas.

A última vez que Luiz Adriano iniciou como titular do Palmeiras foi na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 não marca gol desde o dia 6 de junho, no triunfo do Verdão sobre a Chapecoense por 3 a 1.

Luiz Adriano foi um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada passada, quando o clube conquistou Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O camisa 10 disputou 52 jogos, tendo marcado 20 gols e distribuído 4 assistências.

Mas, nessa temporada, o rendimento foi um pouco baixo e o atacante perdeu espaço. Ao todo, ele 20 partidas, três gols e três assistências.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (12), às 16 horas, no Allianz Parque (SP), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”