Home Futebol Palmeiras x Corinthians: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Paulistão Feminino

Palmeiras x Corinthians: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Paulistão Feminino

Finalistas do Brasileirão, Palmeiras x Corinthians se enfrentam pela rodada do Paulistão Feminino antes da partida decisiva pelo título nacional

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

As equipes femininas de Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (22), no Allianz Parque, às 15h (de Brasília) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa tenta tirar o 100% de aproveitamento das rivais e, assim, igualar os 15 pontos da equipe Alvinegra na tabela de classificação.

Além dos 100% de aproveitamento do Paulistão Feminino, as meninas do Corinthians defendem uma invencibilidade de mais de quatro meses, já que última derrota no dia 2 de maio, para o Santos, em partida válida pelo Brasileirão. A equipe Alvinegra, inclusive, venceu o Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Palmeiras x Corinthians pela rodada do Paulistão Feminino nesta quarta-feira terá transmissão do serviço de streaming Paulistão Play, pelo site da Eleven Sports e pelo canal do YouTube da FPF TV.

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Palmeiras deve ir a campo com: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thais e Camilinha; Katrine, Julia Bianchi, Duda Santos e Ary Borges; Carol Baiana e Chú.

O Corinthians pode começar a partida com Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Erika (Pardal) e Yasmim (Poliana); Ingryd, Gabi Zanotti e Gabi Portilho; Tamires (Jheniffer), Victoria Albuquerque (Miriã) e Adriana.

Vale lembrar que o Corinthians vem de uma vitória diante do Realidade Jovem por 10 a 0, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, enquanto as palestrinas venceram a Portuguesa por 4 a 0, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Corinthians:

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Paulista Feminino
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo – SP

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Corinthians volta a exibir seu vasto repertório tático em vitória importantíssima sobre o Palmeiras
Clássico entre Palmeiras e Corinthians, Santos buscando a liderança e mais: Tudo sobre os jogos da 6ª rodada do Paulistão Feminino
Seleção Feminina ganha consistência e surpreende positivamente com grande atuação de novatas e novo posicionamento de Marta

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes