Home Mídia Esportiva Paraguai x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Paraguai x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Paraguai x Venezuela jogam pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 será jogada nesta quinta-feira. Paraguai x Venezuela se enfrentam às 19h30 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Paraguai x Venezuela será exibido pelo SporTV5. O canal da Globo abrirá um sinal extra para exibir este jogo, tendo todos os direitos das Eliminatórias da América do Sul para o Qatar-2022.

O empate com a Colômbia na última rodada deixou o Paraguai fora de zona de classificação para o Mundial do Qatar. Com oito pontos, o time guaraní está em sexto lugar e também busca terminar esta série de jogos pelo menos na zona da repescagem.

PUBLICIDADE

Eduardo Berizzo cogita manter a mesma equipe do jogo da última rodada. Sem Giménez, Ángel Cardozo deve ganhar uma chance de jogar entre os titulares, mas a indicação é de que a equipe seja basicamente aquele do jogo contra os colombianos.

Mais uma derrota para a Venezuela nas Eliminatórias, desta vez para o Peru por  1 a 0. A Vinotinto volta a se reencontrar com sua sina de ‘saco de pancadas’ da América do Sul, na lanterna da competição com quatro pontos e bem distante da zona de classificação para a Copa.

Leonardo González, técnico interino do time venezuelano, não terá Rincón, suspenso na última rodada da competição. José Martínez é quem assumirá sua vaga na equipe. Chancellor também deve jogar, este entrando no lugar de Villanueva.

Confira as prováveis escalações de Paraguai x Venezuela

PUBLICIDADE

Paraguai

Antony Silva; Rojas, Gustavo Gómez, Alderete e Arzamendía; Villasanti, Giménez (Ángel Cardozo) e Morel; Romero, Gamarra e Sanabria

Técnico: Eduardo Berizzo 

Venezuela

PUBLICIDADE

Fariñez; Ronald Hernández, Ferraresi, Chancellor e González; José Martínez e Moreno; Savarino, Murillo e Soteldo; Eric Ramírez

Técnico: Leonardo González (interino)

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Grêmio detona Flamengo e diz saber motivo da má fase gremista: “Mas falar agora só ferveria o caldeirão”

PUBLICIDADE

Rivaldo diz se aceitaria convite de Galvão Bueno e vê falta de personalidade na Seleção: “Para ajudar o Neymar”

Rivaldo abre o jogo e revela se tinha rivalidade com Ronaldo na Copa de 2002

VP do Flamengo diz que CBF “não tem competência” para definir público nos estádios

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja as chances de rebaixamento após o fim do 1º turno

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”