Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reforço? Postagem enigmática de Rodrigo Caio anima torcedores do Flamengo

Sofrendo com lesões, Rodrigo Caio disputou apenas 16 partidas nesta temporada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Titular absoluto, o zagueiro Rodrigo Caio vem desfalcando o Flamengo desde julho e vive a expectativa de voltar aos gramados o mais rápido possível. O ‘xerife’ vem sofrendo com lesões, mas já está em fase bem evoluída.

Na última segunda (13), Rodrigo Caio fez uma postagem do seu trabalho no CT do Flamengo e até escreveu uma mensagem enigmática com: “O corpo alcança o que a mente acredita”.

A torcida do Flamengo vive a expectativa de ter o seu ‘xerife’ Rodrigo Caio formando dupla de zaga com David Luiz, que estava livre desde que saiu do Arsenal. O defensor foi apresentado na segunda-feira (13) e recebeu a camisa 23.

A volta de Rodrigo Caio ainda é uma dúvida. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, pelo confronto de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio está no Flamengo desde 2019, quando foi contratado junto ao São Paulo, clube por qual foi revelado. O zagueiro foi peça fundamental nas conquistas de títulos como os dois Campeonato Brasileiros e da Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo: Marcos Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em entrevista coletiva

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você