Home Futebol Primeiro reforço para 2022, escalação no Dérbi, Leila sem rival e mais: as notícias do Palmeiras hoje (24)

Primeiro reforço para 2022, escalação no Dérbi, Leila sem rival e mais: as notícias do Palmeiras hoje (24)

Palmeiras faz o último treino antes de enfrentar o arquirrival Corinthians no Dérbi pelo Brasileirão. Confira essa e outras novidades que ganharam destaque no noticiário do Verdão nesta sexta-feira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Expectativa é que o técnico Abel Ferreira escale um time misto para enfrentar o maior rival neste fim de semana e preservar alguns atletas para a “decisão” na Libertadores na próxima terça, contra o Galo.

PUBLICIDADE

O zagueiro Lucas Freitas é o primeiro ‘reforço’ do elenco profissional. Como tem 20 anos de idade e contrato até o final de 2022, o zagueiro não poderá atuar na base na próxima temporada. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Ciro Almeida, que é agente de Lucas Freitas, confirmou que ele será integrado ao profissional no próximo ano.

Desde a partida contra o Fortaleza, no dia 7 de agosto, quando reclamou de uma substituição, Gustavo Scarpa participou de apenas três jogos dos oito jogos seguintes, sendo apenas um como titular – o camisa 14 ficou no banco, sem ser utilizado, em cinco oportunidades.

PUBLICIDADE

De acordo com o GE, o conselheiro Mário Giannini desistiu de se candidatar como opositor à empresária no pleito marcado para novembro.

O goleiro titular do Verdão será o único palmeirense na seleção de Tite para os próximos três jogos das Eliminatórias, em outubro.

Veja um panorama de como estão alguns dos principais jogadores emprestados pelo Verdão atualmente.

O atacante Ítalo Silva, de 14 anos, que estava no Sport Recife, deve integrar a equipe sub-14 do Verdão, com possibilidade também de atuar na categorias sub-15.

PUBLICIDADE

Enaltecendo o bom retrospecto recente de sete jogos de invencibilidade que o Verdão detém sobre o arquirrival, o “Pitbull” pregou foco total para o confronto para posteriormente voltar as atenções para a decisão da semifinal da Libertadores.