Home Futebol Jorge fica mais perto de poder estrear no Palmeiras

Jorge fica mais perto de poder estrear no Palmeiras

Palmeiras e Flamengo se enfrentam em partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Palmeiras segue se preparando para o confronto contra o Flamengo, que ocorre no próximo domingo (12), às 16 horas, no Allianz Parque (SP). No treinamento desta quinta-feira (9), foi priorizado trabalhos de finalizações, transições ofensivas e defensiva. Além disse, o lateral Jorge participou da atividade sem restrições.

PUBLICIDADE

Assim, Jorge pode ser uma das novidades do Palmeiras para o duelo contra o domingo (6). Assim, estreando justamente contra o clube que o revelou.

No campo, após aquecimento, a comissão técnica de Abel Ferreira espalhou os jogadores por posições. De um lado, os defensores aperfeiçoaram saídas de bola sob a marcação de Crias do Sub-20. No terço final do gramado, os meias e os atacantes aprimoraram transições e finalizações, também com a escolta de zagueiros das categorias de base.

PUBLICIDADE

Na sequência, o elenco alviverde, dividido em dois (um em cada lado do campo), ensaiou bolas aéreas. Por conta da baixa probabilidade de divididas fortes, o lateral-esquerdo Jorge, em fase final de recondicionamento físico, participou de ambas as movimentações: na primeira, realizou conduções, ultrapassagens e cruzamentos na linha de fundo e, na seguinte, fez cruzamentos de faltas laterais para a área.

O Verdão volta a treinar nesta sexta (10), às 10h. O Palmeiras é o atual vice-líder do Brasileirão com 35 pontos, quatro a menos do que o Atlético-MG. Na última rodada, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 2 a 1, no dia 28 de agosto, também como mandante, com gols do zagueiro Luan e do atacante Rony.

Leia também:

PUBLICIDADE

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”

PUBLICIDADE

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”