Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Remo: onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x Remo: onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

No meio da tabela com os mesmos 36 pontos, Bolívia Querida e Leão medem forças em duelo que fecha a 27ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (30), a partir das 21h30, o Sampaio Corrêa recebe o Clube do Remo no estádio Castelão, em São Luís, em confronto que encerra a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Tricolor maranhense vem de derrota jogando fora de casa diante do Botafogo pelo placar de 2 x 0, enquanto a equipe paraense atuou em seus domínios e superou o Náutico por 1 x 0.

Com os resultados, os dois times aparecem no meio da tabela com os mesmos 36 pontos, porém o Remo ocupa a nona posição (uma a frente) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwQXJjNkpucyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois clubes se enfrentaram em 29 de junho deste ano no estádio Baenão, em Belém, em partida da oitava rodada da Série B que terminou com triunfo do Sampaio Corrêa sobre os donos da casa por 2 x 0. Os gols foram marcados por Jefinho e Romarinho na etapa final.

Sampaio Corrêa x Remo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Júlio Oliveira e os comentários de Carlos Eduardo Lino e Conrado Santana, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito” e reportagens de Werton Araújo.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Sampaio Corrêa x Remo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

De olho na final? Goleiro do Palmeiras, Weverton descarta pensar na Libertadores: “Foco no Brasileirão”

Comentarista diz que gol do Palmeiras na Libertadores foi irregular: ‘falha do Deyverson, do árbitro em campo e do VAR’

Por unanimidade, Rogério Caboclo é suspenso até 2023 por assédio à funcionária

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Humorista liga para clube português se passando por Cuca e pede para levarem Abel Ferreira embora

Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição

Brasileirão: Flamengo tem o ataque mais eficiente da competição, enquanto Atlético-MG se destaca pela defesa; confira números de todos os times

PUBLICIDADE

Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão