Home Mercado da Bola Concorrente para Volpi? São Paulo pode contratar goleiro em 2022; veja possível candidato

Concorrente para Volpi? São Paulo pode contratar goleiro em 2022; veja possível candidato

Tiago Volpi tem chances de ganhar concorrente pela titularidade no São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, Tiago Volpi foi alvo de mais críticas por parte dos torcedores. Porém, inicialmente, o goleiro deve ficar como titular até o final da temporada, mas pode perder seu lugar em 2022. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, que consultou o presidente do Tricolor, Julio Casares, a diretoria analisa o mercado e deve realizar a contratação de um arqueiro para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Sendo assim, é mencionado que Ivan, da Ponte Preta, interessa ao São Paulo. Recentemente, em julho, o clube esteve próximo de contratar o goleiro, mas esbarrou em questões financeiras. Isso porque a Macaca exigiu um pagamento imediato, algo que estava fora da realidade no momento. Agora, uma nova investida tem chances de ocorrer no início do próximo ano.

Blindando Tiago Volpi, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, relembrou que o jogador foi importante na temporada. Além disso, as demais opções no elenco foram exaltadas, mas o cenário mudaria nos próximos meses.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1MmU5cDgwaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Volpi é um goleiro que trabalha muito e já nos salvou em diversas oportunidades. Eu como dirigente não posso me render ao que falam, mas ao que vejo. Na temporada, no Paulistão, salvou a gente em varias ocasiões”, afirmou Belmonte.

No São Paulo, Volpi possui salário de R$ 700 mil mensais, tendo custado mais de R$ 20 milhões. Agora, resta saber se o goleiro vai seguir no clube para disputar posição, já que pode ter um concorrente de peso pela vaga.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

São Paulo pode ter reforços importantes em jogo decisivo do Brasileirão

Projeção do São Paulo para 2022: quem sai e quem fica

São Paulo vai pagar Daniel Alves em 60 parcelas – ou cinco anos; veja o valor total da dívida

Atacante perde espaço com Crespo e pode deixar o São Paulo de graça

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)

Grêmio: Política de contratações faz com que o clube tenha uma das melhores relações receitas x despesas dos clubes brasileiros

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir