Home Futebol Shakthar Donetsk x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Shakthar Donetsk x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Shakthar Donetsk x Inter de Milão se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta terça-feira (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da Uefa Champions League começa nesta terça-feira com várias partidas. Shakthar Donetsk x Inter de Milão jogam às 13h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Shakthar Donetsk x Inter de Milão será exibido na TNT e na HBO Max. A Warner detém os direitos de transmissão d da Liga dos Campeões e exibirá em suas plataformas todos os jogos da fase de grupos.

O Shakhtar Donetsk foi surpreendido na rodada de abertura da fase de grupos ao ser derrotado pelo caçula Sheriff Tiraspol por 2 a 0. Agora, jogando sua primeira partida em casa, o time ucraniano tentará se reabilitar diante da Inter e conquistar sua primeira vitória.

PUBLICIDADE

Roberto de Zerbi tem como grande dúvida a participação do zagueiro Matvienko, que se recupera de lesão e ainda não se sabe se terá condições de jogar. Já Júnior Moraes e Fernando são desfalques certos, com isso o treinador deverá preferir a entrada de Marlos como titular. Haverão outras mudanças, no caso em relação ao jogo contra o Veres Rivne (vitória por 4 a 1) da liga local.

A Inter de Milão não teve a estreia que se esperava na Liga dos Campeões, sendo derrotada pelo Real Madrid na primeira rodada. Atualmente na terceira posição do Italiano, o time comandado por Simone Inzaghi também buscará evitar se complicar já nesta parte da fase de grupos.

Sensi, Vidal e Correa são desfalques certos para a Inter nesta terça-feira, todos por lesão. Inzaghi não deve fazer grandes mudanças na equipe, mas o que poderá acontecer é a entrada de Dzeko no ataque e Perisic e Darmian nas alas nerazzurri.

Confira as prováveis escalações de Shakthar Donetsk x Inter de Milão 

PUBLICIDADE

Shakhtar Donetsk

Pyatov: Dodô, Marlon, Matvienko e Ismaily; Maycon, Tetê e Marcos Antônio; Pedrinho e Marlos; Traoré

Técnico: Roberto de Zerbi

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Bastoni, Skriniar e de Vrij; Darmian, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

LEIA MAIS

De saída do futebol europeu, Marlos já manifestou desejo de jogar em clube da Série A

PUBLICIDADE

Ex-dirigente do Grêmio comenta fase do time e vê Felipão como parte das soluções: “Ele não é o problema”

Golaço de Gustagol, estreia de Honda na Lituânia, Loco Abreu em time amador e mais: as curiosidades do fim de semana do futebol internacional

Sormani e Zé Elias ‘culpam’ cabelos e tatuagens por má fase de garotos do Palmeiras e geram discussão ao vivo na ESPN

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? Veja as probabilidades

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”