Home Mídia Esportiva Sormani x Thiago Silva, morte de neto de narrador, lista de dispensa no São Paulo revelada e mais: os destaques da imprensa hoje (18)

Sormani x Thiago Silva, morte de neto de narrador, lista de dispensa no São Paulo revelada e mais: os destaques da imprensa hoje (18)

Torcedores.com um resumo do que mais ganhou destaque no noticiário esportivo brasileiro vindo de narradores, comentaristas e repórteres.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Zinho se defende de fake news: “Estou recebendo críticas e ofensas, isso é muito triste”

PUBLICIDADE

Ex-jogador e hoje comentarista da Fox Sports e ESPN, Zinho viu se nome em meio a uma polêmica após uma fake news se espalhar nas redes sociais. A publicação dizia que o profissional falava que estava torcedor para o Barcelona de Guayaquil, na semifinal da Libertadores contra o Flamengo.  

Velloso aponta “nome ideal” para exercer função de Luiz Adriano no Palmeiras: “Rony não vai funcionar”

PUBLICIDADE

Na visão do ex-goleiro, Willian pode desempenhar a função melhor que Rony. Isso porque o camisa 29 possui mais características de um atacante de área, podendo render mais no setor.

Encarar Flamengo e Atlético-MG? Narrador indica times que o Corinthians pode “peitar” no Brasileirão

Para Nilson César, o time alvinegro terá que aguardar para chegar no mesmo patamar de Atlético-MG e Flamengo, mas pode bater de frente contra Palmeiras e São Paulo.

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto

PUBLICIDADE

Após três dias internado, o jovem Lucas do Valle, neto do lendário narrador Luciano do Valle, morreu em uma unidade hospitalar de São Paulo. Lucas foi baleado na madrugada da última quarta-feira (15), durante um assalto na capital paulista.

Thiago Silva debocha de jornalista que chamou Daniel Alves de “mentira”; jogador é alvo do Flamengo

O zagueiro a seleção brasileira, Thiago Silva, ironizou a crítica do jornalista Fabio Sormani ao lateral Daniel Alves. Em um comentário feito no programa “Bate-Bola Debate” desta sexta-feira (17), o jornalista disse que o atleta, que acaba de deixar o São Paulo, é uma “grande mentira”.

Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves em gigante da Série A: “Não precisa dele”

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Renato Maurício Prado avaliou que o rubro-negro carioca não necessita da contratação do lateral, e elencou alguns pontos para justificar a sua opinião, entre eles o fato do jogador não poder atuar mais pela Copa do Brasil e Copa Libertadores, cujo os prazos de inscrições já foram encerrados.

Velloso detona Tiago Volpi: “Vem prejudicando o São Paulo”

Ex-goleiro e atualmente comentarista do grupo bandeirantes, detonou o camisa 1 do São Paulo, durante o programa ‘Baita Amigos’.

Jornalista aponta jogadores que podem deixar o São Paulo; veja os nomes

PUBLICIDADE

Aqueles que possuem contrato encerrando em dezembro seriam os primeiros da lista. São os casos de Benítez, Galeano e Rojas.