Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Taison relembra drama com gol de Edenílson anulado no Brasileirão 2020: “O VAR tirou nosso título”

Gol anulado nos acréscimos da última rodada impossibilitou o Internacional de conquistar o título do Brasileirão após 41 anos de jejum

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução

Taison retornou ao Internacional em abril, após 11 anos atuando no futebol europeu. Mesmo longe do Beira-Rio por tanto tempo, o atacante sempre dava um jeito de torcer pelo clube diretamente da Ucrânia, e revelou, em entrevista ao ‘BTS, do canal Camisa 21, no YouTube, que sofreu com a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, quando o Colorado disputava o título com o Flamengo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Dependendo apenas de uma vitória simples sobre o Corinthians no Beira-Rio para ficar com o título após a derrota do Flamengo para o São Paulo, o Internacional chegou a balançar as redes nos acréscimos, mas o gol acabou sendo anulado por impedimento e a taça ficou com o Rubro-Negro.

“Eu fiquei acordado lá na Ucrânia vendo o jogo. Quando o Edenílson fez o gol, eu gritei. Era quase cinco e pouca da manhã. Eu fui até meu quarto correndo e gritando, quando eu voltei, o bandeirinha estava com a bandeira levantada e o árbitro estava aguardando o VAR. Eu fui dormir ‘isso é mentira, não está acontecendo’. Eu fui dormir p… da vida. Quando eu cheguei aqui [no Internacional], eu falei com ele ‘tu me fez gritar e depois aquele bandeira lá nos ralou. O VAR nos f***, tirou nosso título’”, contou Taison.

“Eu cheguei aqui e eles estavam triste. [O Brasileirão] É um título que o Inter está há muito tempo sem conquistar. Esse ano a gente também passou por uns problemas, saímos da Libertadores e da Copa do Brasil… mas meu papel é ajudar eles. A gente tem que querer bem mais. O Inter é muito grande pra ficar muito tempo sem conquistar títulos”, completou.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA TAMBÉM:
Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção
Renato Gaúcho aponta times que podem brigar por títulos com o Flamengo
Copa do Brasil: Veja confrontos das semifinais e quando serão os duelos
Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista
Renato Gaúcho avalia classificação do Flamengo contra o Grêmio e ressalta “dia especial”
Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube; assista
Comentaristas projetam final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG e apontam favorito: “Dá mais pinta e tem mais garra”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes