Home Extra Tite revela escalação do Brasil para o jogo contra o Peru; confira

Tite revela escalação do Brasil para o jogo contra o Peru; confira

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, o Brasil tem 21 pontos conquistados na disputa.

Por Dayvidson Soares em 08/09/2021 20:38 - Atualizado há 3 anos

Tite na Seleção
Tite na Seleção

Em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil enfrenta o Peru na próxima quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco. O técnico Tite não fez nenhum mistério em relação a escalação e revelou que a Seleção Brasileira entrará em campo com a mesma formação que iniciou o não-jogo contra a Argentina.

Assim, o Brasil será escalado por Tite com: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Marquinhos segue como desfalque do Brasil. O zagueiro tinha que cumprir suspensão no duelo contra a Argentina, mas com a suspensão da partida, a CBF preferiu deixar ele de fora do jogo desta quinta-feira (9) para evitar uma possível punição.

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a Seleção Brasileira tem 21 pontos conquistados na disputa. Já o Peru ocupa a sétima posição com oito pontos ganhos.

Suspensão de jogo

O clássico entre Brasil e Argentina, do último domingo (5), foi paralisado pela Anvisa ao 5 minutos do primeiro tempo, após quatro jogadores argentino terem descumpridos as normas sanitárias brasileiras anti Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Timão poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro

Exit mobile version