Home Futebol Vai voltar? Corinthians pode reintegrar jogador afastado por polêmica

Vai voltar? Corinthians pode reintegrar jogador afastado por polêmica

Atleta segue ligado ao clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians prometeu rescindir o contrato do zagueiro e lateral-esquerdo Danilo Avelar, envolvido em uma polêmica após utilizar um termo racista em um comentário de internet, assim que o jogador se recuperasse. Porém, talvez os planos para o atleta mudem.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do site Goal.com, o Corinthians não descarta reintegrar Danilo Avelar ao elenco assim que sua recuperação chegar o fim. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho e não atua desde 2020.

O clube tem uma multa de R$ 7 milhões para romper o contrato de Avelar e o jogador deseja ao menos uma parte disso para efetuar o fim do vínculo. O Corinthians vinha produzindo uma série sobre a recuperação da lesão de Avelar e divulgaria nas semanas posteriores ao evento polêmico envolvendo o jogador.

PUBLICIDADE

O clube chegou a emitir nota afirmando que rescindiria o contrato de Danilo Avelar, mas voltou atrás, já que não poderia liberar um atleta em recuperação de uma grave lesão por conta de problemas judiciais. Agora com o valor a ser pago em caso de quebra do vínculo e com a discussão menos acalorada, o Corinthians já não descarta mais a permanência do atleta, que chegou ao clube em 2018 e foi campeão paulista em 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danilo Avelar (@daniloavelar)

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

PUBLICIDADE

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras